Inscrições para o Programa Curumim 2022

28/04/2022

Compartilhe:

As inscrições para o programa Curumim abrem, gratuitamente, a partir do dia 1 de maio!

A inscrição é feita diretamente nas centrais de atendimento das unidades do Sesc São Paulo. Basta agendar um horário pelo app Credencial Sesc SP, na unidade mais próxima a você.

Voltado ao público de 7 a 12 anos, o programa contribui para o desenvolvimento integral das crianças, estimulando experimentações, brincadeiras, convivência e novas amizades, por meio de oficinas, vivências, jogos, passeios e atividades ambientais.

Com atividades educativas, o Curumim trabalha as diversas formas de expressão da criança, o fortalecimento de sua autoestima, o exercício do pensamento crítico e o desenvolvimento da ética, da solidariedade e da autonomia, além de buscar a formação de cidadãos solidários, conscientes e capazes de transformar o seu entorno.

O programa acontece em 32 unidades do Sesc da capital, interior e litoral de São Paulo. As crianças são acompanhadas por uma equipe de educadoras e educadores com distintas formações e experiências, e são oferecidos lanches e/ou refeições, além de atendimento odontológico, como parte das ações educativas.

Veja as unidades do Sesc SP que oferecem o programa Curumim

Na Capital

24 de Maio

Belenzinho

Bom Retiro

Campo Limpo

Carmo

Consolação

Guarulhos

Interlagos

Ipiranga

Itaquera

Pinheiros

Pompeia

Santana

Santo Amaro

Santo André

Vila Mariana

No litoral

Bertioga

Santos

No Interior

Araraquara

Bauru

Birigui

Campinas

Catanduva

Jundiaí

Piracicaba

Registro

Ribeirão Preto

Rio Preto

São Carlos

São José dos Campos

Sorocaba

Taubaté

Clique aqui para saber mais sobre o Programa Curumim.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.