créd. Nadja Kouchi
créd. Nadja Kouchi

André Abujamra

Emidoinã

Campinas

Duração: 90 minutos

14

atividade presencial

Local: Galpão Multiuso

créd. Nadja Kouchi
créd. Nadja Kouchi

O grande projeto de André Abujamra é o lançamento de quatro álbuns, onde cada um dialoga com um elemento da natureza: água, fogo, ar e terra. O primeiro surgiu em 2018, quando lançou “Omindá – A União das Almas do Mundo pelas Águas”. Em 2020, fez “Emidoinã – Alma de Fogo”, sobre o poder de destruição do fogo que não pode matar o que não morre. Para essa viagem mitológica, André contou com a colaboração de amigos cantores, músicos e atores, tais como, Antonio Capelo, BNegão, Camila Pitanga, Chico César, Criolo, Fernanda Takai , Giuliana Maria, Julia Lemmertz, Marisa Brito, Pedro Luiz, Rita Ollé, Russo Passapusso, Zélia Duncan e Rodrigo Santoro, como convidado especial. A criação e supervisão de “Emidoinã” é de André Abujamra; as imagens do projeto foram produzidas pelo estúdio Open the Door, com a direção artística de Luciano Lagares; a produção musical e mixagem é de Sérgio Soffiatti e a produção executiva de todo o projeto é de Aguinaldo Rocca. 

 

Com André Abujamra, voz e guitarra; Kuki Stolarki, bateria; Eron Guarnieri, teclados; Sergio Soffiatti, baixo e Daniel Nakamura, guitarra. 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.