Bibliotecas e Espaços de Leitura

26/04/2023

Compartilhe:

Biblioteca do Sesc 24 de Maio. Foto: Alberto S Cerri

As Bibliotecas e os Espaços de Leitura do Sesc são ambientes que buscam promover o acesso ao livro e à leitura e a formação de leitores, por meio de experiências literárias, culturais e educativas. Além de oferecer livros para empréstimos e consultas de livros e periódicos, nesses espaços também acontecem atividades culturais, como encontros com escritoras e escritores, mediação de leituras, contações de histórias, clubes de leitura, entre outras.

São acervos com mais de 80 mil títulos disponíveis, compostos por obras de literatura brasileira, estrangeira, juvenil, infantil, poesia, artes e quadrinhos, esportes, lazer, saúde, meio ambiente, história, filosofia e educação. Além disso, o acervo é composto por revistas e periódicos com temáticas diversas disponíveis para todos os públicos.

O catálogo da Rede Sesc de Bibliotecas está disponível para consulta online em: sesc.com.br/bibliotecas

Veja abaixo as unidades que oferecem o serviço, e clique na de sua preferência para saber mais:

Grande São Paulo

Interior e Litoral

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.