Foto: Tally Campos
Foto: Tally Campos

Cortejo Voador

Com Cia. Passarinho Contou

Santo André

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Área de Convivência

Data e horário

De 22/02 a 22/02

22/02 • Terça • 16h00
Foto: Tally Campos
Foto: Tally Campos

Em uma casa de passarinho, um cortejo musical circense traz mensagens poéticas para crianças e adultos para deixar o dia mais feliz. Todos são convidados a participar, tocando os instrumentos, dançando e cantando as cantigas. O cortejo precede a mediação de leitura com o grupo.

É circo, é dança, é música, é teatro e é poesia. Tudo com muita leitura bonita pra alegrar o dia de quem participa. Cortejo voador é uma festa andante pra distribuir poesia. Tem música, tem perna de pau, tem casa de passarinho e poesia.

Ficha técnica:
Camila Borges – sanfona
Lilian Rocha – voz e percussão
Mariana Paudarco – perna de pau e percussão
Mica Matos – violão
Mônique Salustiano – flauta e voz
Thayame Passarinha – mastro e poesia
Figurino – Gabi Gomes

Sobre a Cia:
Nasceu em 2009, A partir da necessidade da transformação social, com rodas de leitura voluntárias, distribuição de livros e contação de histórias, em regiões periféricas. Foi a partir de 2016 que a cia se colocou no mercado do setor cultural e tem circulado com espetáculos e afins em instituições públicas e privadas de cultura e educação. A Cia já foi destaque em jornais e matérias longas em mídias como Tv Cultura, Tv Band, Tv Record, SBT, O Estado de SP, Folha de São Paulo, Uol, Terra e afins.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.