Foto: Mirella Ghiraldi
Foto: Mirella Ghiraldi

Ilustração para diversidade

Com Rafael Bastos, designer, ilustrador e quadrinista, Tiago Rodrigues, diretor de arte, designer e ilustrador e Michell Ed, ilustrador e quadrinista 

Ilustracomic

Sorocaba

10

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Oficinas

Data e horário

11/02 • Sábado • 13h30
Foto: Mirella Ghiraldi
Foto: Mirella Ghiraldi

Rafael Bastos, co-criador da POC CON, primeira feira LGBTQ+ de quadrinhos e artes gráficas e Tiago Rodrigues, membro do coletivo “Nós Diversos”, batem um papo mediado por Michell Ed (Encontro Ilustra) sobre ilustração e diversidade e quais são os caminhos para gerar comunicação e espaços de convívio com diversidade através do design e da ilustração.

A POC CON é uma feira de quadrinhos e artes gráficas protagonizada por artistas LGBTQ+, que acontece desde 2019. Organizada por Mário César (Bendita Cura) e Rafael Bastos Reis (Pornolhices), a POC CON pretende reunir e dar visibilidade aos talentos multicoloridos das artes gráficas em uma feira aberta ao público na época da parada do orgulho LGBTQ+ de São Paulo. POC vem de uma gíria antiga, “poc poc”, que era usada pra ridicularizar gays efeminados, travestis e transformistas. O termo vem do barulho que o salto alto faz ao se andar. Esta gíria hoje em dia é usada para se referir aos LGBTQ+s. 

Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento. 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.