Foto: Marcelo Wisoki
Foto: Marcelo Wisoki

John Mueller

Apresentação do show Entrelinhas

24 de Maio

Duração: 90 minutos

12

atividade presencial

Local: Teatro - 1º subsolo

Foto: Marcelo Wisoki
Foto: Marcelo Wisoki

John Mueller traz para os palcos seu novo show denominado “Entrelinhas”, onde apresenta um repertório com músicas que retratam sua trajetória até o momento, dos álbuns “Por um Fio”, “Na Linha Torta” e “Sintonia”. Inclui também nesta lista novos singles lançados e releituras de músicas que o inspiram. Para este show, John escalou um time de grandes músicos e amigos, como Mazin Silva (guitarra), Caio Fernando (baixo), Jimmy Allan (bateria) e Rafa Girardi (piano).

John Mueller é um cantor e compositor, de Blumenau (SC). Em 2021 teve três indicações no Prêmio Profissionais da Música, nas categorias Autor, Cantor e Videoclipe; foi ganhador do FENAC – Festival Nacional da Canção (2021). Foi vencedor dos prêmios: Prêmio Grão de Música (2019) e Prêmio da Música Catarinense (2018) como melhor cantor. Indicado como melhor autor no Prêmio Profissional de Música Brasileira (2019) e único selecionado para o Festival Internacional de Cantautores na Costa Rica (2018). Possui três álbuns: “Por Um Fio” (2014), com produção de Jorge Helder e participação dos músicos Armando Marçal, Cristóvão Bastos, Jorge Helder, Kiko Freitas e Ricardo Silveira. O segundo álbum, “Na Linha Torta” (2018), gravado no Estúdio The Magic Place, em Florianópolis, com participações especiais de Guinga e Cristóvão Bastos e produção de Jorge Helder, e o terceiro disco e primeiro DVD, denominado “Sintonia – ao vivo”, em duo com o guitarrista Mazin Silva. Agora em 2022 ,tem circulado com seu novo show “Entrelinhas”, que reúne as músicas que marcam sua trajetória.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.