Data e horário
De 15/07 a 28/01
De 15 de julho de 2023 a 28 de janeiro de 2024 | Terça a sexta, 9h às 20h (exceto 21/11). | Sábados, 10h às 20h. | Domingos e feriados, 10h às 18h.
Um recorte da produção contemporânea de artistas negras e negros brasileiros que se dedicam à ilustração e ao livro ilustrado para as infâncias. Voltada a crianças e adultos, a exposição busca contribuir para uma educação antirracista pela arte, apresentando elementos e caminhos para o diálogo sobre as identidades e suas diferenças, por meio da ludicidade e do encantamento. A exposição tem curadoria de Ananda Luz.
A exposição “Karingana – Presenças negras no livro para as infâncias” conta com recursos de acessibilidade: Audiodescrição, recursos táteis e libras.
Agendamento de grupos: agendamento.bomretiro@sescsp.org.br
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.