Foto: Junior Pacheco
Foto: Junior Pacheco

Palavra de Mulher

com Lívia Aquino e Ryane Leão (mediação de Galciani Neves)

Belenzinho

Duração: 120 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Data e horário

27/01 • Quarta • 19h00
Foto: Junior Pacheco
Foto: Junior Pacheco

Uma conversa, uma troca, uma vizinhança. O que pode significar ser mulher no lugar onde estamos e em relação com os mundos que vivemos? Quais estratégias possíveis para cada uma e para o coletivo, para engendrar as forças necessárias capazes de quebrar alguns silêncios impostos? Ryane Leão e Lívia Aquino estarão juntas nessa fala atravessada por seus trabalhos como escritora e artista.

Ryane Leão é uma poeta brasileira. Radicada em São Paulo, estudou Letras na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Em 2008, começou a divulgar seus textos em “lambelambes” que espalhava pela  cidade, e também no seu perfil no Instagram, além de participar de saraus e slams.

Lívia Aquino é pesquisadora do campo da cultura e das artes visuais, é professora e artista. Doutora em Artes Visuais e Mestre em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). É docente da pós-graduação em Práticas Artísticas  Contemporâneas e no Tecnólogo em Produção Cultural da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Participou de exposições na Pinacoteca de São Paulo, no Centro Cultural São Paulo, na Oficina Cultural Oswald de Andrade, no Instituto Tomie Ohtake, na Fundação Joaquim Nabuco, no Museu de Arte de Ribeirão Preto, no Sesc São Carlos.

 

Retirada de ingressos 1 hora antes, no hall de oficinas (1 andar).

 

 

 

 

 

 

 

O que preciso saber antes de comprar um Ingresso:

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.