Divulgação
Divulgação

Ponto de Encontro: O que te move?

Tangará Cia de Dança

TSI - Trabalho Social com Idosos

Carmo

Duração: 120 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Sala Múltiplo Uso 3 - 4° Andar

Data e horário

De 26/09 a 26/09

Terça

Terça, das 14h às 16h

Divulgação
Divulgação

Todo mês o Sesc Carmo realiza o Ponto de Encontro, oportunidade em que debatemos a programação da Unidade para o público idoso.

E em setembro, o Ponto de Encontro contará com uma oficina criativa de dança. A proposta é, por meio da utilização de bolas, estimular as movimentações, percepção do próprio corpo, lateralidade e coordenação motora, junto a musicalidade e uma forma criativa e expressiva de comunicação corporal.

A oficina, coordenada pela Tangará Cia de Dança, propõe o reconhecimento do corpo a partir da interação consigo próprio, bem como com o espaço físico e com o outro, respeitando as particularidades e experiências de cada indivíduo. Um processo artístico para autoconhecimento, por meio de dinâmicas que provocam a sensibilidade corporal, viabilizando o exercício do movimento, da expressividade, conexão e criatividade.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.