(foto: Rachel Sciré)
(foto: Rachel Sciré)

Tambores Flow – O caminho interno

Com Monica Jurado

Semana Move

Vila Mariana

L

atividade presencial

Grátis

Local: Praça de Eventos

Data e horário

De 01/10 a 01/10

Domingo

Das 15h às 17h

(foto: Rachel Sciré)
(foto: Rachel Sciré)

Técnicas meditativas combinadas com música, dança e visualizações que propiciam intensa sensação de relaxamento e integração com o meio em que estamos inseridos. Nessa atividade, Monica Jurado e três musicistas mulheres buscam reunir pessoas para semear os benefícios da prática de meditação com tambores em um formato simples e inspirador para motivar a sua inclusão no dia a dia dos participantes.

Monica Jurado é arquiteta, atriz, locutora, professora. Sonha tornar a meditação simples, eficiente, criativa e espalhar os benefícios do meditar com tambores.

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.