(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Esgotado

Técnica de Alexander para Músicos: O Corpo como Instrumento Primário

com Eleni Vosniadou - Férias no Centro de Música

Férias no Centro de Música

Vila Mariana

A12

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Atividades 4 (6º Andar Torre A)

Inscrições a partir 31/1, às 14h, no app Credencial Sesc SP

Data e horário

De 07/02 a 10/02

Terça a Sexta

Das 18h às 22h

Esgotado

(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

A Técnica Alexander visa restaurar o equilíbrio dinâmico do corpo e viabiliza uma performance mais fluida e prazerosa. A partir de uma compreensão holística da unidade mente e corpo, o músico começa a reconhecer o seu corpo como o instrumento primário e, consequentemente, a coordenação dos seus movimentos melhora radicalmente, assim como a qualidade da música em si.

Pré-requisito: Dirigido a músicos – cantores, instrumentistas e/ou regentes – amadores, estudantes e profissionais. Inscrições a partir de 31/1, às 14h, no app Credencial Sesc SP.

Eleni Vosniadou é professora de Técnica Alexander e fundadora da escola Consciência Corporal para Músicos® que apoia instrumentistas e cantores a restabelecer a liberdade otimizando sua prática e performance musical. Com formação em percussão erudita, Técnica Alexander (STAT, ATI) e Fisioterapia (Universidade Nove de Julho, São Paulo). No Brasil, além de cursos presenciais e online, Eleni oferece treinamento para músicos e professores de música através do curso de Formação em Consciência Corporal para Músicos. No exterior, ela é co-diretora da escola internacional Total Vocal Freedom.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.