Temos Vagas | Foto: Edson Prudencio
Temos Vagas | Foto: Edson Prudencio

Temos Vagas

Com Cia. Navega Jangada de Teatro

Artes para crianças - Rio Preto

Rio Preto

AL

atividade presencial

Local: Teatro

Vendas online a partir das 12h do dia 23/5 e nas bilheterias físicas do Sesc, a partir das 17h do dia 24/5

Temos Vagas | Foto: Edson Prudencio
Temos Vagas | Foto: Edson Prudencio

Um tradicional circo de lona chega à cidade e anuncia que procura palhaços para seguir com a trupe na estrada. Um artista e um jornaleiro se apresentam para a vaga e iniciam então uma engraçada disputa para agradar o dono do picadeiro e ver quem realiza o mais divertido número de circo. Quem vai ficar com a vaga?

FICHA TÉCNICA
Criação e roteiro: Talita Cabral e Rodrigo Regis
Direção: Talita Cabral
Assistente de direção: Marcela Sampaio
Composição e direção musical: Rodrigo Regis
Preparação corporal e de palhaço: Marcela Sampaio
Elenco: Alef Barros e Thiago Ubaldo
Músicos: Rodrigo Regis (guitarra); Jonh Berman (clarinete e flauta); Pedro Paiva ( bateria); Danilo Vianna (baixo acústico); Deivide Bubone (trombone)
Figurinos: Nagila Sanches
Cenário: Zé Valdir
Adereços: Palhassada Ateliê
Maquiagem: A Cia
Técnico de som (banda): Rodrigo Rossi
Concepção e operação de luz: Danilo Mora
Operador de som: Talita Cabral

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.