Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Ponto de encontro: Viveiro de Plantas
No mês de julho não haverá atendimento
Datas e horários
De 06/04 a 30/11
10h às 12h
14h às 16h
Nesta atividade de caráter lúdico e educativo, as crianças vão percorrer áreas verdes e trilhas do Sesc Interlagos em busca dos tesouros da mata: uma diversidade de plantas, pedrinhas, sementes, frutos, gravetos, formatos, sons, aromas, texturas e sensações. Num percurso guiado pelo olhar atento e curioso da criança, nos deparamos com as belezas e surpresas que um ambiente vivo e biodiverso oferece. Durante o trajeto o público é convidado a observar, coletar, investigar e interagir em uma atividade que valoriza o protagonismo da criança, a relação em grupo, a experiência brincante e o encantamento com a natureza.
Para iniciar seu pré-agendamento acesse: Tesouros da Mata
Faixa etária: de 5 a 10 anos.
20 vagas por período.
•••
Esta ação faz parte do cardápio de atividades do Programa de Agendamento Educativo do Sesc Interlagos – composto por dinâmicas participativas, organizadas para o atendimento de grupos agendados de diversas faixas etárias e perfis.
Clique aqui para conhecer!
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.