Inscrições para tratamento odontológico

03/07/2023

Compartilhe:

Que o Sesc é um espaço em que a gente pratica esportes, vai ao restaurante, à piscina, assiste a espetáculos e aprende coisas novas você já sabe. Mas você sabia que também é um lugar para se consultar com o dentista?  
 
No estado de São Paulo, 33 unidades do Sesc contam com equipes de dentistas, auxiliares e técnicos de saúde bucal para ajudar a manter seu sorriso saudável. A equipe de odontologia atua tanto no tratamento, que é destinado aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, e seus dependentes, quanto na prevenção em saúde bucal por meio de atividades educativas abertas a toda a comunidade. 

A partir do dia 19 de julho, às 15h30, estarão abertas as inscrições online para tratamento odontológico na Central de Relacionamento Digital e no aplicativo Credencial Sesc SP. A inscrição poderá ser realizada até às 23h59 de 26 de julho.  
 
O serviço é exclusivo para aqueles que possuem Credencial Plena válida e a inscrição deverá ser realizada pelo titular da matrícula, que indicará quem são as pessoas que serão inscritas, quais os períodos de atendimento e unidades de sua preferência. 

O interessado também irá revisar seus dados cadastrais, como os telefones e e-mails que serão utilizados para contato e responder a um questionário que tem intenção de conhecer as condições de vida, de trabalho e de existência que possam impactar na sua saúde e de sua família. Para finalizar, deverá ler o Termo de Aceite e confirmar estar ciente e de acordo com as condições apontadas.  
 
Depois de inscrito, será possível acompanhar sua inscrição pela Central de Relacionamento Digital e pelo aplicativo Credencial Sesc SP.  
 
Para mais informações acesse sescsp.org.br/odontologia
 
* A inscrição não garante chamada para tratamento. 

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.