Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Astronomia e ufologia em debate

Folder de divulgação da atividade
Folder de divulgação da atividade

De 22 a 26/julho, Sesc Birigui realiza a 12ª edição do Cosmos XII - Ciclo de palestras de astronomia e ufologia de Araçatuba, que reúne pesquisadores e entusiastas no teatro Municipal Castro Alves

Na atividade serão abordados estudos sobre constelações, evolução do universo, a possibilidade de vida fora da Terra, interpretação de fenômenos ufológicos em textos bíblicos e possíveis contatos com seres extraterrestres.

Além do ciclo de palestras o Cosmos XII apresenta ainda duas exposições paralelas no Museu Marechal Rondon em Araçatuba, O LUAR com fotografias feitas por amadores e profissionais de todo o Brasil durante o fenômeno Super Lua (quando a Lua esteve mais próxima da Terra) e a exposição de painéis Paisagens Cósmicas com imagens de telescópios e rádio telescópicos internacionais contextualizados com informações científicas.

Ao Vivo via Internet

O público também pode acompanhar a atividade via Internet de 22 a 26/07 das 19h30 às 22h. Durante a transmissão perguntas podem ser feitas aos palestrantes através da fanpage do Sesc Birigui.

 

o que: Cosmos XII
quando:

22 a 26/Julho

onde:

Teatro Castro Alves  | Rua Duque de Caxias, 20, Araçatuba