Foto: Adriano Mendez
Foto: Adriano Mendez

Black Mantra

Apresenta VXNTX VXNTX

Instrumental Sesc Brasil

Consolação

Duração: 90 minutos

12

atividade presencial e online

Local: Teatro Anchieta

Youtube do Instrumental Sesc Brasil

Você também pode adquirir seu ingresso nas bilheterias a partir das 14h do dia do show

Foto: Adriano Mendez
Foto: Adriano Mendez

A big band de funk e soul instrumental de São Paulo fecha a programação de julho no ISB apresentando seu último álbum, VXNTX VXNTX, lançado na véspera da pandemia, produzido pelos integrantes do grupo e por BNegão.  
 
VXNTX VXNTX reafirma e expande a identidade artística do grupo, vinculado às pistas de dança, à cultura do DJ e dos bailes. A discotecagem dialoga com a música brasileira; no repertório acontece a integração entre funk, hip hop, reggae, tecno-brega, carimbó e outras vertentes rítmicas. Como referências, os ícones James Brown, Maceo Parker, Fred Wesley e The JBs somam com a nova geração: Anderson Paak, Marcos Valle e Gerson King Combo. 
 
Juntos desde 2014, o grupo é formado por Leonardo Marques (bateria), Caio Leite (baixo), Ricardo Mastria (guitarra), Kiko Bonato (teclado), Igor Thomaz (saxofone barítono), Pedro Vithor (saxofone tenor), William Tocalino (trombone) e Felippe Pipeta (trompete). 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.