Foto: divulgação
Foto: divulgação

Capoeira Angola para Bebês e Crianças

Com Coletivo Quebrando a Cabaça Espalhando Sementes

Guarulhos

Duração: 90 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Brincar

Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência

Data e horário

De 13/08 a 20/08

Sábado

12h às 13h30

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Capoeira é muita coisa, “é luta de escravo em ânsia de liberdade”, como definiu Mestre Pastinha, o patrono da Capuêra Angola, mas também é música, é dança, é brincadeira, é uma forma de trocar boas vibrações, de estar em festa, faz bem para o corpo, para a mente e para o espírito.Ela cabe em todos os corpos e não há limites para o seu alcance: todos, sem exceção, podem aprender.

Partindo deste princípio, a proposta vem com essa energia que cuida do corpo e da nossa saúde mental. Logo, quando se realiza uma atividade pensada para esses corpos, você gera uma relação orgânica de viver os movimentos aprendidos na Capuêra Angola.

A oficina, “Capoeira Angola para Bebês e Crianças” propõe que seus corpos ainda se moldem aos movimentos, como AÚ e Negativa, sem a necessidade ou exigência de uma postura reta, ou correta para que o movimento aconteça. Não existe método único de realizar exercícios, pois ela respeita os limites. Aqui o que propomos é de fato o brincar.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.