Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Espaço de Tecnologias e Artes
Vagas limitadas. Inscrições no local
Data e horário
De 10/06 a 10/06
Nesta oficina, os participantes descobrem dispositivos sonoros de caráter escultórico que incorporam a cultura contemporânea do reuso de materiais. Estes dispositivos se integram aos aspectos formais da escultura, criando um sentido de unidade estética. Apresentam como referência imaginária estruturas compositivas de pessoas, animais e insetos em geral.
Estas esculturas são ativadas com a participação do público, mediadas por um ou mais artistas. E, ao serem ativadas, as esculturas simultaneamente também são animadas, constituindo um hibridismo entre as artes plásticas, a música e o teatro.
Vagas limitadas. Inscrições no local.
_
Adriano Castelo é artista visual, educador e construtor experimental de instrumentos musicais. Suas pesquisas, criações e compartilhamentos integram várias linguagens artísticas. Ultimamente desenvolve um trabalho de pesquisa onde o hibridismo de linguagens entre artes visuais, música e teatro se configuram em expressões como objetos sonoros, esculturas sonoras, performances e instalações sonoras.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.