Imagem: Rayssa Zago
Imagem: Rayssa Zago

Doa-se um sofá verde menta

Com Companhia dos Solilóquios

Cena Jovem

24 de Maio

Duração: 60 minutos

12

atividade presencial

Local: Tecnologias e Artes - ETA - 4º andar

Imagem: Rayssa Zago
Imagem: Rayssa Zago

Um otimista, uma cética e um metódico encenam discursos amorosos e relatos de despaixões ao serem colocados em uma grande caixa de doações juntos com outros objetos que, antes foram jurados de amor eterno, e agora, doáveis. Estes três seres-amores, ora atores ora personagens, percorrem ludicamente salas de cinema, restaurantes e festas de casamento, constantemente esbarrando uns nos outros e fundindo suas experiências, somente para nos provar que ação de amar e desamar é um movimento cíclico.

Ficha Técnica
Direção: Mayara Constantino
Dramaturgia: Bruna Vilaça
Elenco: Bruna Vilaça, Felipe Herculano e Weslley Nascimento
Trilha sonora: Henrique Berrocal
Cenário: Bira Nogueira e Yuri Godoy
Operação de luz: Rafael Araújo
Operação de som: Henrique Berrocal
Produção executiva: Weslley Nascimento
Assistência de produção: Bruna Vilaça
Fotografia: Rayssa Zago
Assessoria de imprensa: Luciana Gandelini

Fundada em 2018 pelos artistas Bruna Vilaça e Weslley Nascimento, a Companhia dos Solilóquios surge com a proposta de criar um repertório de dramaturgias próprias junto de encenações contemporâneas, a fim de contribuir com a propagação de textos exclusivamente brasileiros e de novos formatos cênicos que possuam um grande poder de comunicação com o público jovem.

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.