Duração: 55 minutos
atividade presencial
Local: Teatro
Venda presencial nas bilheterias a partir de 15/2, às 17h
“Enquanto você voava, eu criava raízes”, nenhuma palavra é dita, no entanto, camadas de significados diversos, múltiplos e plurais emanam da magia do palco para o público. Entre sonho e realidade, somos apenas um emaranhado de sombras e luzes, diante do imensurável, da imensidão e do mistério do abismo.
Um espetáculo visual onde corpo, artes digitais e artes plásticas se fundem e perturba nossas percepções e revelam a força de um onirismo que acompanha nosso olhar para a poesia e nos transporta para um universo onde percebemos o amor e a cura como manifestação de nossa consciência para além de nossos medos, angustias e feridas profundas, que nem sequer compreendemos a origem. Em uma dimensão metafísica, no tempo suspenso de um sonho nos conduzindo aos nossos próprios sonhos, aos nossos próprios abismos. As vozes serão silêncios e os olhares abissais.
* Atenção: não é permitida a entrada no Teatro, após o início do espetáculo.
_
Direção e perfomance:
André Curti e Artur Luanda Ribeiro
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.