Rodas de Conversa Amefricanidade
Rodas de Conversa Amefricanidade

Feminilidades pretas na poesia, porque escrevemos!

Roda de conversa 3 - Com Cidinha da Silva,  Luciana Brauna e Meire Pedroso da Silva. 

Amefricanidade

Data e horário

De 02/02 a 02/02

02/02 • Quarta • 19h30
Rodas de Conversa Amefricanidade
Rodas de Conversa Amefricanidade

Rodas de conversa que pretendem trazer escritoras que, por meio da literatura, abordam questões fundamentais para o feminino e a negritude. As manifestações literárias, nesse sentido, trazem formas de expressar a luta e resistência dessas mulheres na sociedade em diálogo com o conceito de amefricanidade, concebido por Lélia Gonzalez.

Roda de conversa 3 – Com Cidinha da Silva, escritora e editora na Kuanza Produções. Publicou 17 livros distribuídos pelos gêneros crônica, conto, ensaio, dramaturgia e infantil/juvenil; Luciana Brauna, bacharel e licenciada em Ciências Sociais, professora da rede estadual de ensino, educadora social, ativista do Movimento Negro (Frente Preta) e poeta; Meire Pedroso da Silva. professora, poeta e atriz. Atua no grupo de teatro Tropa do Vale de São José dos Campos. 

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.