Foto: Beto Mendonça
Foto: Beto Mendonça

Gian Correa E Os Chorões Alterados

Show O Abismo da Prata com participação especial de Renato Braz

Pompeia

Duração: 90 minutos

L

atividade presencial

Local: Teatro

Ingressos a venda online a partir do dia 7/2, às 12h, e nas bilheterias a partir do dia 8/2, às 17h

Foto: Beto Mendonça
Foto: Beto Mendonça

O Abismo da Prata nasceu da parceria entre Gian Correa e o artista plástico Apolo Torres. O projeto que aborda temas sociais tem como maneira de expressão o diálogo entre duas artes: o grafite e o choro. Para cada uma das 8 composições de Gian Correa, um muro foi pintado na cidade de São Paulo por Apolo.

Através do QR code presente em cada muro, é possível se apreciar a pintura mural e a respectiva música simultaneamente. A música diz respeito ao olhar de Gian Correa sobre o choro contemporâneo, este gênero centenário que nas mãos de Gian toma nova forma, com uma sonoridade fresca que flerta com elementos musicais atuais, mas não deixa de lado os fundamentos da música brasileira. Para este álbum, Gian contou com alguns dos maiores representantes em seus instrumentos da cena musical paulistana: Cainã Cavalcante no violão de 6 cordas, Enrique Menezes nas flautas, Henrique Araújo ao cavaquinho, bandolim e violão tenor, e Rafael Toledo na percussão.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.