Foto: Joel Melo
Foto: Joel Melo

Esgotado

Introdução à Fotografia

Com Joel Melo, educador de Tecnologias e Artes

Belenzinho

Duração: 120 minutos

14

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Tecnologias e Artes

Inscrições online e no local a partir de 01/03, às 14h.

Data e horário

De 07/03 a 30/03

Terça e Quinta

Das 14h às 16h

Esgotado

Foto: Joel Melo
Foto: Joel Melo

Oficina introdutória ao processo fotográfico, direcionada para o público iniciante em Fotografia, no qual será abordado ao longo da oficina, entre teoria e prática, os principais temas utilizados no processo fotográfico como luz, composição, linguagens e conceitos.

 

Joel Melo é graduado em Design Digital, Pós-graduado em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios e pós-Graduado em Mídia Informação e Cultura na ECA-USP. Integra a equipe do Sesc Belenzinho desenvolvendo oficinas na área de Tecnologias e Artes com ênfase em fotografia, design digital e gráfico, vídeo, mídias sociais, arte e tecnologia e letramento digital para a terceira idade e afins.

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.