Foto: Bruno Casarini
Foto: Bruno Casarini

Leo Susi Quartet

BraGILidade

Belenzinho

Duração: 90 minutos

12

atividade presencial

Local: Teatro

Venda presencial a partir do dia 30/11 às 17h

Foto: Bruno Casarini
Foto: Bruno Casarini

Show do 1o disco BraGILidade (2022) do baterista e produtor paulista, no qual ele apresenta canções de Gilberto Gil conectadas às nossas raízes africanas, ao jazz e ao pop. Com Leo Susi (bateria), Adriano Magoo (teclados e acordeon), Adriano Sambatti (baixo), Richard Firmino (metais), além do convidado Chico Chagas (acordeon).

O repertório do show traz versões dos temas “Tata Engenho Novo e Kaô” do disco SOL DE OSLO, “Balafon” do disco REFAVELA, “Baticum” do disco THE ETERNAL GOD OF CHANGE, “Mar de Copacabana” do disco EXTRA, e traz a linda balada “Se eu quiser falar com Deus” do disco LUAR.
Algumas músicas de sua própria autoria como “Asas” que foi gravada por Randy Brecker e o Quarteto Balaio e “Um dia Intenso”, que fará parte de seu próximo disco de inéditas, também serão apresentadas neste show.

 

 

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.