Lit_inerante. Carol Rodrigues
Lit_inerante. Carol Rodrigues

Lit_Inerante 22

Com Carol Rodrigues

Avenida Paulista

Duração: 120 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Biblioteca (15º andar)

Inscrições online a partir de 10/8, às 14h, para Credencial Plena e 13/8, às 14h, para o público em geral.

Data e horário

De 20/08 a 20/08

Sábado

Das 17h às 19h.

Lit_inerante. Carol Rodrigues
Lit_inerante. Carol Rodrigues

Lit_Inerante é uma oficina literária móvel para explorar a paisagem cultural, política e etnográfica da cidade de São Paulo cem anos após a Semana de Arte Moderna. A escritora convidada Carol Rodrigues conduzirá os participantes a um itinerário pela Avenida Paulista e arredores com narrativas sonoras inspiradas nos acontecimentos de 1922 e seus desdobramentos. Em cada ponto de parada, uma trilha sonora composta por Mario Cappi, especialmente para a situação, será tocada nos fones de ouvido que devem ser trazidos pelo participante, assim como seu aparelho celular para o acesso à trilha via QR Code. Depois de encerrada a itinerância, o grupo se reunirá na Biblioteca do Sesc Avenida Paulista para a conclusão da atividade, cujo final será deixado em aberto pelo escritor-cicerone.

Vagas limitadas. Inscrições online a partir de 10/8, às 14h, para Credencial Plena e 13/8, às 14h, para o público em geral.

Carol Rodrigues é escritora, curadora e roteirista. Seu primeiro livro, Sem Vista Para o Mar, ganhou dois prêmios como melhor livro de contos de 2014: o Prêmio Jabuti e o Prêmio Fundação Biblioteca Nacional. Seu romance O Melindre nos Dentes da Besta foi finalista dos prêmios São Paulo de Literatura e Jabuti. Já participou da Feira do Livro de Guadalajara, Festival Pessoa em Nova Iorque e Lisboa e da FLIP. Nasceu no Rio de Janeiro e vive em São Paulo.

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.