Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

Música Eletrônica com Ritmos Brasileiros – módulo 1

com Luiz Ricas, educador de Tecnologias e Artes

24 de Maio

Duração: 120 minutos

16

atividade presencial

Grátis

Local: Oficinas - 6° andar

Inscrições a partir de 28/2, presencialmente ou online

Data e horário

De 07/03 a 28/03

Terça

10h às 12h

Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

Utilizando aplicativos gratuitos, será ensinada a produção de músicas computacionais a partir de amostras culturais brasileiras, tradicionais, populares ou eruditas. Passando pelo tecnobrega, música eletroacústica, funk, eletro bossa, entre muitas outras tradições e técnicas locais. discutiremos a produção de música por computador feita no Brasil e suas técnicas.

***Visando uma boa experiência em sala, há a tolerância de atraso de 30 minutos no primeiro dia de aula. Caso o inscrito não chegue até esse horário, perderá a vaga no curso***

Luiz Ricas é artista e educador multicurioso das possibilidades que as tecnologias e artes, além de suas interações e possibilidades na sociedade, podem abrir. Músico de origem, é formado em educação musical e pós-graduado em Cinema e Linguagem Cinematográfica. Atua como educador de Tecnologias e Artes no Sesc 24 de Maio.

4 encontros

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.