Foto: divulgação
Foto: divulgação

Noca Da Portela

Part. de Verônica Ferriani e Silvio Modesto

Pompeia

Duração: 90 minutos

L

atividade presencial

Local: Teatro

Ingressos a venda online a partir do dia 31/1, às 12h, e nas bilheterias a partir do dia 1/2, às 17h

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Osvaldo Alves Pereira, mais conhecido como Noca da Portela, é um dos grandes nomes do samba brasileiro, sendo considerado também um dos maiores representantes da escola de samba que lhe empresta o nome. Prestes a completar 90 anos de idade (nasceu em Leopoldina, Minas Gerais, em 12 de dezembro de 1932), o compositor – que já foi condecorado com a Ordem do Rio Branco e a Ordem do Mérito Cultural – ainda atua com desenvoltura em concursos de samba-enredo em sua escola de coração (foi vencedor em sete oportunidades), rodas de samba e espetáculos musicais.

O show “Noca 90” apresenta ao público os maiores sucessos do sambista, composições de seus mais recentes trabalhos e canções inéditas. No espetáculo, Noca da Portela estará acompanhado dos Inimigos do Batente, um dos mais tradicionais conjuntos da Pauliceia, que, em mais de vinte anos de estrada, já acompanhou nomes como Wilson Moreira, Wilson das Neves, Monarco e Beth Carvalho, além do próprio baluarte portelense em inúmeras vezes. Para engalanar ainda mais a apresentação, serão convidados a cantora e compositora Verônica Ferriani e o bamba da velha guarda de São Paulo Silvio Modesto.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.