Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O Náufrago

Direção de William Pereira, a partir da obra de Thomas Bernhard

Bom Retiro

Duração: 80 minutos

14

atividade presencial

Local: Teatro.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Em 1953, quando ainda é aluno de Horowitz no Mozarteum de Salzburgo, Glenn Gould, o maior gênio do piano deste século, toca pela primeira vez, para dois colegas de classe, sua interpretação revolucionária das Variações Goldberg, de Bach. Thomas Bernhard faz, a partir dos efeitos devastadores dessa interpretação sobre a vida dos dois amigos-ouvintes, uma das narrativas mais impressionantes da literatura contemporânea. Uma prosa em que a exasperação é tão radical que acaba resvalando no humor, para revelar a gargalhada escondida por trás do desespero.

FICHA TÉCNICA
O Náufrago de Thomas Bernard. Tradução de Sérgio Tellaroli. Adaptação, encenação e direção: William Pereira. Elenco: Luciano Chirolli/narrador, Romis Ferreira/Wertheimer. Cenários e Figurinos: William Pereira. Iluminação: Caetano Vilela. Direção de Palco: Henrique Pina. Produção Executiva: Rafaela Penteado. Assistente de Produção: Adriana Florence. Direção de produção: Leopoldo De Léo Jr. Produção: LNW Produções Artísticas Ltda.

O que preciso saber antes de comprar um Ingresso:

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.