(Foto: Leo Aversa)
(Foto: Leo Aversa)

Esgotado

Paulinho da Viola em Família

Birigui

Duração: 90 minutos

14

atividade presencial

Local: Teatro do Sesc Birigui

Esgotado

(Foto: Leo Aversa)
(Foto: Leo Aversa)

O espetáculo que une Paulinho da Viola e seus filhos João Rabello e Beatriz Rabello é a celebração dessa obra de grandes sucessos como Dança da Solidão, Coração Leviano, Pecado Capital e Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida e composições mais recentes como Sempre Se Pode Sonhar, título do álbum mais recente de Paulinho da Viola e vencedor do Grammy Latino de 2021.

Beatriz Rabello, cantora que iniciou sua carreira em 2008 interpretando Elizeth Cardoso no musical “Divina Elizeth”, seguiu com uma intensa carreira integrando os musicais “Sassaricando – E o Rio inventou a marchinha”, “É com esse que eu vou”, “Sassariquinho”, “Sambra – 100 anos de samba” e “Zeca Pagodinho – Uma história de amor ao samba”. A extensa relação com o samba culminou no lançamento do seu primeiro disco solo “Bloco do Amor” (Independente, 2006) que resultou no show de mesmo nome.

João Rabello surgiu com o disco de estreia “Roendo as Unhas” (2006, selo VR6) e seguiu com o autoral “Uma pausa de mil compassos” (2011, Biscoito Fino). Cantor, violonista, arranjador e compositor, apresentou seu violão em festivais e salas de concerto em países como Austrália, Holanda, Estados Unidos e Argentina.

Os ingressos para o show Paulinho da Viola em Família estão esgotados. Porém, o artista se apresenta no Sesc Rio Preto no dia 20/8. Confira as informações aqui.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.