Foto: Paulo Barbuto
Foto: Paulo Barbuto

Pavão Misterioso

com Grupo Namakaca

Santo André

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Local: Teatro

Ingressos disponíveis presencialmente nas Bilheterias a partir de quarta, 15/2 às 17h.

Foto: Paulo Barbuto
Foto: Paulo Barbuto

Nesse espetáculo o grupo utiliza-se das linguagens do teatro, do circo, da música e da literatura de cordel. Baseado numa bela história de amor escrita nos anos 1920, o roteiro mostra uma situação vivida por dois irmãos muito ricos, um conde malvado, uma donzela presa num quarto de sobrado, um inventor cheio de ideias malucas e… um pavão! Um pavão misterioso que ajudará a resolver todos os problemas.
Os três atores vivem diversos papéis e realizam trocas rápidas de figurino, mantendo o ritmo frenético do espetáculo, que a cada cena nos surpreende com uma deliciosa surpresa, que transita entre os clássicos números de palhaços e as músicas bregas do repertório adulto e infantil.

Ficha Técnica:
Adaptação: Rhena de Faria e Grupo Namakaca
Direção: Rhena de Faria
Elenco: Cafi Otta , Du Circo e Montanha Carvalho
Iluminação: Lica Barros
Trilha Sonora: André Caccia Bava
Cenário/Adereços: Palhassada Ateliê
Figurinos: Christiane Galvan
Fotos: Paulo Barbuto
Produção: Grupo Namakaca

Sobre a Cia:
O Grupo NAMAKACA foi criado em São Paulo com o intuito de ampliar, contribuir e preservar, através de pesquisas contínuas, os horizontes da linguagem do circo e do palhaço brasileiro. Já realizaram mais de 1.500 apresentações destes espetáculos, a grande maioria com entrada gratuita e realizadas em espaços não convencionais como praças, ruas, escolas e ginásios de diversas partes do Brasil. Seu foco sempre foi a atuação nas fronteiras sociais, levando sua arte a pessoas com pouco ou nenhum acesso a espetáculos circenses e teatrais.
Com o espetáculo É Nóis na Xita ganharam os prêmios de Melhor espetáculo de teatro de rua e de Melhor atuação em espetáculo de rua – Cafi Otta – no Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora; e com o espetáculo Zé Preguiça ganharam o prêmio de Melhor espetáculo infantil no Cultura Inglesa Festival.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.