atividade presencial
Local: Centro de Música (2º andar Torre A)
Inscrições a partir das 14h de 14/2 até 17/2, em centralrelacionamento.sescsp.org.br
Para os participantes que já tocam flauta doce, esta atividade permite o desenvolvimento de um repertório coletivo, visando o desenvolvimento pessoal de cada participante e o desenvolvimento do grupo.
Pré-requisitos:
– Ter o instrumento flauta doce em qualquer altura (soprano, contralto, tenor ou baixo). É necessário trazer o instrumento para as aulas.
– Seguir os protocolos de saúde contra o COVID-19.
– Estar presente pontualmente nas aulas.
– Dedicar um número de horas equivalente ao curso para estudo individual do repertório.
– Tocar escalas e arpejos em pelo menos cinco tonalidades;
– Ter leitura musical e rítmica, incluindo figuras de som e silêncio de semibreve, mínima, semicolcheia, colcheia
Inscrições para Credencial Plena a partir das 14h de 14/2 até 17/2, em centralrelacionamento.sescsp.org.br ou no aplicativo Credencial Sesc SP.
Os inscritos deverão comparecer ao teste presencial no dia 1/3, quarta-feira, das 8h30 às 10h.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.