(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Roda de conversa: promovendo espaços seguros de prática

Com Profa. Dra. Júlia Barreira, Ricardo Leme e Daiany França

Sesc Verão

Vila Mariana

Duração: 120 minutos

18

atividade presencial

Grátis

Local: Praça Externa

Data e horário

De 08/02 a 08/02

Quarta

Das 19h às 21h

(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Refletir sobre essas desigualdades inerentes ao ambiente esportivo e sobre estratégias que podem ser utilizadas para minimizá-las se torna fundamental no oferecimento de espaços seguros e, consequentemente, no aumento da participação esportiva. Portanto, propomos uma roda de conversa que possibilite que pessoas avaliem se seus ambientes de prática esportiva são considerados seguros e reflitam sobre estratégias que podem ser utilizadas para tornar espaço mais confortável para a permanência e desenvolvimento de praticantes em um ambiente com maior diversidade.

Mediação:
Profa. Dra. Júlia Barreira
Professora universitária que investiga ações e estratégias para promover a maior participação e equidade social no esporte.

Convidados/as:
Ricardo Leme
Especialista em gerontologia e interdisciplinaridade pela São Camilo, Atuou como executivo em empresas e Organizações Sociais sendo a principal delas a Walking Football Brasil

Daiany França
Empreendedora social, gestora de projetos sociais, mestranda em mudança social e fundadora do Instituto Esporte Mais

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.