Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sandra Pêra

SANDRA PÊRA EM BELCHIOR

Belenzinho

Duração: 90 minutos

12

atividade presencial

Local: Teatro

Venda presencial a partir do dia 30/11 às 17h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SANDRA PÊRA EM BELCHIOR é o novo projeto da cantora, compositora, atriz e diretora Sandra Pêra, baseado em seu álbum homônimo, dedicado à obra do compositor cearense Antônio Carlos Belchior.

 

Neste show, a cantora apresenta canções como se apresentasse um roteiro de dramaturgia – bem ao estilo do cancioneiro do compositor. Amiga próxima de Belchior, Sandra pinçou clássicos como “Paralelas”, “Medo de avião”, “Todo Sujo de Batom”, “A palo seco”, “Velha roupa colorida”, “Mucuripe”, “Galos, noites e quintais” e “Sujeito de Sorte”. O repertório foi concebido com a presença de outros compositores da música brasileira, tal qual Gonzaguinha (“Eu apenas queria que você soubesse”), Fernando Lobo (“Chuvas de verão”), Dominguinhos – em rara parceria com Djavan (“Retratos da vida”) e também composições recentes de Marisa Monte (“Não vá embora”), Moska (“Somente Nela”), além de uma canção autoral em parceria com Guilherme Lamounier (“Se pode criar”).

 

SANDRA PÊRA EM BELCHIOR é o segundo álbum da artista, que volta aos discos neste formato após um longo hiato sem gravar. Dos palcos, no entanto, ela jamais se afastou desde os anos 1970, quando se tornou nacionalmente conhecida como integrante do grupo As Frenéticas.

 

Com Sandra Pêra (voz), Mimi Lessa (direção musical e guitarra), Lourival Franco (teclado), Pedro Peres (baixo) e Flavio Santos (bateria).

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.