Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sombrinha canta Arlindo Cruz

Com participação de Marquinhos Sensação

Pompeia

Duração: 90 minutos

L

atividade presencial

Local: Comedoria

Ingressos a venda online a partir do dia 7/2, às 12h, e nas bilheterias a partir do dia 8/2, às 17h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cantor, compositor e músico, fundador do Grupo Fundo de Quintal, compositor de grandes sucessos, Sombrinha é considerado pela crítica e no mundo do samba, um grande ícone da música popular brasileira. Junto com Almir Guineto, Jorge Aragão, Bira, Ubirani, Sereno e Neoci, fundou o grupo Fundo de Quintal.

Nesse show Sombrinha canta toda sua trajetória construída ao lado de seu grande parceiro, com um repertório recheado de poesia e muito partido-alto, tudo tirado dos cinco álbuns de uma das maiores duplas do samba. O show tem um repertório com muitos sucessos, como “É sempre assim”, “Desalinho”, “Fim da tristeza”, “Testamento de partideiro”, “Ainda é tempo de ser feliz”, “Só pra contrariar”, “Boca sem dente”, “Na paz de Deus” e “Silêncio no olhar”. Sombrinha terá como convidado um grande amigo e parceiro da dupla, Marquinhos Sensação, artista que liderou por 35 anos um dos grupos mais importantes do samba de São Paulo, o grupo Sensação, onde lançou 18 discos e mais de 300 músicas ao longo da carreira.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.