Divulgação
Divulgação

Um Passo à frente… Oficina de dança

Com Adriana Justo, corpo-arte educadora

Rio Preto

Duração: 120 minutos

14

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Expressão Corporal 2

Datas e horários

De 23/11 a 09/12

Quarta

De 23/11 a 7/12, quartas, das 20h às 22h

Sexta

Dia 9/12, sexta, das 19h às 21h

Divulgação
Divulgação

Nesta oficina aberta a bailarinos e leigos na dança, a arte-corpo educadora e bailarina Adriana Justo convida todas as pessoas a moverem-se pelos caminhos da dança contemporânea e experimentar diversas formas expressivas do movimento, seja do próprio corpo, ou do corpo do outro, dando sentidos às maneiras de ser e estar nos espaços possíveis.

Sobre Adriana Justo
Arte-Corpo Educadora e Bailarina, formada em Artes Corporais pela Universidade Estadual de Campinas-UNICAMP, desde 2003. Atuou em mais de 20 espetáculos de dança e teatro apresentando-se em diversas cidades brasileiras. Participou do VI Festival Internacional de Teatro Universitário da Universidade de Santiago de Compostela/Espanha. Professora de arte da rede pública e privada do ensino básico e técnico há 19 anos. Desenvolve pesquisa na área da dança contemporânea relacionada com a deficiência visual desde 2001.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.