Vanguart faz o lançamento do álbum
Vanguart faz o lançamento do álbum "Oceano Rubi" no Sesc Santo Amaro. Divulgação

Vanguart

lançamento do álbum "Oceano Rubi"

Santo Amaro

Duração: 90 minutos

14

atividade presencial

Local: Teatro

Venda presencial nas bilheterias a partir de 28/9, às 17h

Vanguart faz o lançamento do álbum
Vanguart faz o lançamento do álbum "Oceano Rubi" no Sesc Santo Amaro. Divulgação

Acompanhado de um quarteto de cordas, o grupo apresenta o repertório do novo álbum, incluindo o single “O amor é assim”, lançado em 2021, e passeia por canções de todos os discos de sua carreira. “Oceano Rubi traz as respostas das perguntas poéticas que fizemos em Intervenção Lunar”, explica Helio Flanders, que assina as composições do trabalho junto de Reginaldo Lincoln.

Sobre “Oceano Rubi”

Após embarcar em ares místicos em Intervenção Lunar, seu último álbum, o Vanguart desagua em resoluções amorosas e genitoras no lançamento de seu novo trabalho, Oceano Rubi. Considerado uma espécie de complemento do anterior, o disco traz a poesia nostálgica e agridoce característica da banda em composições pontuadas por uma extensa variedade de violões, texturas e cordas. Produzido pela própria banda e por Fábio Pinczowski, Oceano Rubi revela um Vanguart que se delata apaixonado desde seus primeiros versos.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.