Duração: 90 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Espaço educativo da exposição, 5º andar
Sem necessidade de inscrição prévia
Data e horário
De 08/06 a 08/06
quinta, das 16h às 17h30
O educativo da exposição “Utopia Brasileira – Darcy Ribeiro 100 anos” convida para uma visita mediada seguida de prática em ateliê para refletir as memórias e utopias da população LGBTQIAPN+ na sociedade.
O objetivo da visita mediada é refletir sobre quem tem direito a memória? Como se constrói a memória da população LGBTQIAPN+ brasileira? De modo a pensar sobre processos de LGBTfobia a partir do indígena Tibira do Maranhão; Xica do Manicongo; e Marielle Franco.
Esta atividade de mediação está integrada a exposição “Utopia Brasileira – Darcy Ribeiro 100 anos” e visa construir diálogos sensíveis com a mostra.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.