Foto: Freepik
Foto: Freepik

Vivência em Discotecagem

Com Dj Erry-G e Dj Bia Sankofa

Guarulhos

Duração: 240 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço Juventudes

Data e horário

De 07/08 a 28/08

Domingo

12h às 16h

Foto: Freepik
Foto: Freepik

Esta vivência em Discotecagem está organizada em dois módulos, com dois encontros cada módulo, no formato aula aberta. Ao longo desses quatro encontros serão abordadas questões analógicas e digitais relacionadas a performance com vinil e toca discos. Além das técnicas básicas serão abordados os conteúdos como: performances, turntablism (scratch, back to back), manuseio e montagem de equipamentos, noções de equalizações sonoras, ritmo e tempo, construção musical e mixagens.

DJ ErryG – Nascido em São Paulo (Brasil), filho de pais nordestinos. DJ por paixão desde 1994, é formado em Sonoplastia pela SP Escola de Teatro. Foi ganhador do Prêmio Sabotage, na Categoria melhor DJ, em 2017. Também é arte educador e produtor cultural. Já percorreu alguns países da América Latina e Europa, com objetivo de pesquisar mais a fundo o Hip Hop e a Black Music ao redor do mundo.

DJ Bia Sankofa – É residente em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. DJ desde 2013, é conhecida por veicular a música engajada e ritmada por influências de matrizes africanas através do Hip- Hop e Afro-Brasilidades. Pesquisadora de músicas africanas como Amapiano, Kizomba, Zouk, Afrobeats e suas vertentes afro diaspórica. Sua trajetória está ligada com movimento cultural periférico da Cidade de São Paulo e articulada com outras linguagens artísticas como literatura, teatro, circo e a dança.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.