Foto: Nando Araujo
Foto: Nando Araujo

Aula especial de Yoga com concerto meditativo

Com Costi Sarantopoulos, Sonia Maggiotto e Nando Araújo

Sesc Verão

Ribeirão Preto

Duração: 120 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Ginásio. 100 vagas.

Data e horário

De 22/01 a 22/02

22/01 • Sábado • 15h30
Foto: Nando Araujo
Foto: Nando Araujo

O Yoga é uma prática que trabalha o corpo e a mente de forma integrada por meio de exercícios com foco nas posturas, respiração e meditação, que auxilia no controle do estresse e ajuda a melhorar o equilíbrio e promover a sensação de bem-estar. Traga o seu tapetinho e venha praticar yoga no Sesc Verão.

Costi Sarantopoulos é praticante de Yoga desde 1994, professor de Yoga, membro da Associação Internacional de Professores de Yoga do Brasil e responsável pelo GANGA – Espaço de Vivência do Yoga.

Sonia Maggiotto é instrutora de yoga há 10 anos. Possui formação em Yogaterapia pelo Instituto de Yogaterapia de Campinas, instrumentalização de Yoga para Crianças e Yoga Dance.

Nando Araujo é filósofo, músico, compositor, escritor, produtor artístico, educador e terapeuta transdisciplinar. Graduado em Filosofia com especialização em Filosofia Clínica, mestre em Musicologia pelo Conservatório Brasileiro de Música (CBM), Rio de Janeiro.

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.