Foto: Simone Kontraluz
Foto: Simone Kontraluz

Zeca Baleiro e Vinícius Cantuária

Lançamento do Álbum Naus

Pinheiros

Duração: 60 minutos

18

atividade presencial

Local: Teatro Paulo Autran

Venda nas bilheterias a partir de 28/09 - 17h.

Foto: Simone Kontraluz
Foto: Simone Kontraluz

Os artistas trazem o espetáculo “Vinícius Cantuária e Zeca Baleiro apresentam Naus”, parceria com álbum e turnê, para o palco do Teatro Paulo Autran.

No disco, de feitura simples, quase artesanal,  Zeca e Vinícius se dividem entre vocais, violões, guitarras, synths, baixos e percussões, e contam com algumas participações pontuais. Assim também será no show da turnê, que reunirá as canções do álbum “Naus” entre sucessos dos artistas como “Lua e Estrela”, “Só Você”, “Bandeira” e “Telegrama”.

Zeca Baleiro é cantor, compositor e produtor musical. Começou a carreira em 1997, com o premiado disco “Por onde andará Stephen Fry?”.  Ao longo destes mais de vinte anos, lançou dezesseis discos de estúdio, cinco cds ao vivo, nove dvds e vários projetos especiais, em que se destacam o disco em parceria com a poeta Hilda Hilst, “Ode descontínua e remota para flauta e oboé – de Ariana para Dionísio”, e “Café no Bule”, cd em parceria com Paulo Lepetit e Naná Vasconcelos. Como produtor, realizou mais de vinte discos de artistas diversos.

Vinicius Cantuária é cantor, músico e compositor. Começou a carreira como baterista, acompanhando artistas como Luiz Melodia, Gal Costa e Caetano Veloso. Fez parte da banda O Terço na sua segunda formação. Em 1982, inicou carreira solo com o disco “Vinícius Cantuária”, pela extinta gravadora RCA. Suas composições foram gravadas por grandes nomes como Fagner, Gal Costa, Evandro Mesquita, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Simone, Fábio Jr., Chico Buarque, Tim Maia, Capital Inicial, Jussara Silveira e Elba Ramalho.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.