Esgotado
Esgotado
Com o repertório escolhido a partir de seus dois shows mais recentes: “À FLOR DA PELE”, monólogo musical que teve estreia em outubro de 2017, e “INS-PIRAÇÕES”, show que teve estreia muito próxima ao início da pandemia, ambos abordando, sob suas diferentes e respectivas óticas, temas existenciais, com humor e poesia, acidez e cirúrgico olhar para a realidade, Zizi Possi se apresenta no show “Caminhos”.
O repertório da apresentação traz humor, campo e combustível para percorrer um cenário de tantas mudanças, como o que nos permeia nos dias de hoje. A apresentação traz belíssimas canções, como “À Flor da Pele” e “Insensatez”. A canção “Amanhece”, composição da cantora Ana Carolina, especialmente para Zizi, gravada em 2018 e disponível em todas as plataformas digitais, também está no repertório. “Organizando meu computador, antes de deletar uma caixa de spams, não sei por que, resolvi abri-la e fui surpreendida com um e-mail da Ana Carolina que estava lá há mais de um ano! Fiquei pasma e arrebatada com a música que havia no e-mail. Na época estávamos, José Possi Neto e eu, concebendo a dramaturgia musical que comporia o repertório do espetáculo “À Flor da Pele”, e “Amanhece” entrou de cara no contexto dramatúrgico, expondo a fragilidade, o medo, a angústia que sentimos quando a insegurança bate. A canção é belíssima”, conta Zizi.
Outra canção que está no repertório é a morna “O Mar me Leva”, ritmo de Cabo Verde, feita pelo Zeca Baleiro. A canção foi gravada por Zizi e Zeca, em 2016, e faz parte do EP de mornas da artista.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.