Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Qual foi o seu melhor momento no Sesc em 2013?

O Sesc é feito de gente. De muita gente cheia de energia, criatividade e curiosidade. Olhando para trás e refletindo sobre o que fica de 2013, não temos dúvida, ficam as experiências. E ninguém melhor do que as pessoas que frequentam as 33 unidades espalhadas pelo estado para contar sobre elas. Este foi o objetivo da campanha #RetrospectivaSesc2013.

A equipe do portal abordou alguns usuários e pediu para que contassem o melhor momento que tiveram no Sesc em 2013. Alguns depoimentos viraram posts nas páginas do Sesc no Facebook.

Você pode conhecer diversas histórias como a de Carla Calça, que recém chegada de Araras, tratou de se enturmar com os ribeirão-pretanos: matriculou-se no curso de violão do Sesc Ribeirão Preto e encontrou sua turma. Ou a da arte educadora de Aracajú, Carmen Freitas, que parece até professora de dança, mas diz que aprendeu tudo durante muitos anos frequentando as Unidades do Sesc. Fez flamenco, dança de salão, dança afro, contemporânea, ciranda, entre outras, porque o forte dela é mesmo o movimento e com esse caldeirão de conhecimento ela foi imprimindo sua marca no estilo de dançar. Tem a do Jan Paulics que frequenta o Sesc Belenzinho por volta de 4 vezes por semana com seus dois filhos há mais de uma ano.

Na página do Sesc no Facebook você pode conhecer mais histórias. E você? Qual foi o seu melhor momento no Sesc em 2013? Compartilhe com a gente! #RetrospectivaSesc2013.