Guia de programação online do Sesc Sorocaba

26/12/2023

Compartilhe:

>>>> Baixe aqui o Guia de Programação de maio. 

————————–

Em 1998, o Fat Family fazia todo o Brasil vibrar com os hits “Jeito Sexy”, “Gulosa” e “Eu Não Vou”. O grupo sorocabano era conhecido por sua habilidade em misturar ritmos como soul, funk e pop, criando um som único e contagiante. Hoje, três integrantes decidiram reviver esse legado e celebrar 25 anos de muita música e história, e você é nosso convidado nessa festa!  

Marcos Valle, ícone da música brasileira, também sobe ao palco do Sesc Sorocaba. Conhecido por sua versatilidade, talento e contribuição significativa para o cenário musical nacional e internacional, apresenta neste show comemorativo de 60 anos de carreira e 80 anos de idade, novas parcerias e relembra seus grandes sucessos. 

E tem muito mais: a retomada do projeto Luau, nas tardes de domingo, com música tropical brasileira ao ar livre; e no Projeto Cio da Terra, lançamento do álbum “Pangeia” de Paula Cavalciuk. Já Guilherme Fanti se apresenta no TrillhaJazz, em um show que conta com participação de Barba Marques e Danielle Domingos. 

Autor de “Estela sem Deus” (2018) e “O avesso da pele” (2020), Jefferson Tenório participa de uma conversa literária, mediada pelo poeta e artista visual Betto Souza. 

Outro destaque de maio é o projeto Legítima Diferença, que busca evidenciar realidades e descontruir preconceitos e estereótipos relacionados às pessoas LGBTQIAP+. Através de filmes, bate-papos, vivências, oficinas de Vogue Femme, Runway All American, Vogue Jam e homenagem à comunidade Ballroom Sorocaba, visa fomentar a livre expressão das diferenças, o respeito e a transformação social. 

De 25 de maio a 2 de junho, temos a Semana Mundial do Brincar, que acontece desde 2009 e busca divulgar a importância e criar oportunidades para que as crianças possam brincar. O tema deste ano é “Vem pra Roda, no Ritmo do Brincar”. Muito mais que um símbolo, na roda é onde se aprende a dar as mãos, a conviver, a olhar e a compartilhar suas brincadeiras, emoções e conhecimentos. 

E tem muito mais em nossa programação: cinema, atividades físico-esportivas, bate-papos, oficinas, espetáculos de dança, de circo, de teatro, atividades para pessoas idosas, não faltam opções para você curtir! 

————————–
Guias de programação

2024

JANEIRO
FEVEREIRO
MARÇO
ABRIL

2023
SETEMBRO
OUTUBRO
NOVEMBRO
DEZEMBRO

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.