Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Inscrições para tratamento odontológico 2020: passo a passo

Foto: Matheus José Maria
Foto: Matheus José Maria

De 11 a 18 de março de 2020, as inscrições para tratamento odontológico no Sesc estarão abertas, exclusivamente por meio do Portal. O sistema online é unificado para as 33 clínicas presentes nas unidades do estado de São Paulo. Podem se inscrever os portadores da Credencial Plena (trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes).

O titular da Credencial é o responsável pelo processo e deve inscrever todos os dependentes que tiverem interesse. Será possível indicar até três unidades diferentes para cada credenciado. Durante todas as etapas, da inscrição até a chamada para avaliação de risco, o interessado deverá estar com sua Credencial Plena dentro da validade.

É importante ressaltar que a inscrição é válida por um ano e não garante a chamada para o tratamento.

Caso não possua acesso ao computador, o interessado poderá se dirigir a qualquer unidade do Sesc para realizar sua inscrição. Todas as unidades disponibilizarão um computador para a realização do procedimento. 

Acesse sescsp.org.br/odontologia para mais informações e conheça os materiais educativos em saúde bucal aqui.

As inscrições estarão habilitadas a partir das 12h do dia 11 de março, na área Meu Perfil. Confira abaixo o passo a passo para realizar a sua: