Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Em janeiro de 2016, no Sesc!

Em janeiro, o Sesc Verão agita a programação esportiva nas unidades da capital, litoral e interior. O público terá a oportunidade de conhecer e vivenciar as diversas modalidades presentes nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, por meio de exposições, vivências, encontros com atletas, torneios e apresentações esportivas.

A Mostra de Repertório Grupo Sobrevento, no Sesc Consolação, celebra os 30 anos deste que é um expoente do teatro de animação no Brasil. Na seleção, espetáculos para bebês, crianças e toda a familia!

No Sesc Ipiranga, o Projeto Lira Paulistana: 30 anos. E depois? reúne artistas que fizeram história nos palcos da vanguarda cultural brasileira hoje e dos espaços de onde emana a produção musical independente em São Paulo.

Em diversas unidades, o projeto Avós e Netos promove a integração, criação conjunta e descobertas entre os idosos e seus netos, em atividades especialmente preparadas para a celebração dessa convivência.

No dia 25, uma série de shows musicais acontecem em diversas unidades. Maria Gadú, Bixiga 70 e Funk como Le Gusta são alguns dos artistas que sobem aos palcos para celebrar o aniversário da cidade de São Paulo.

A versão digital da revista Em Cartaz de janeiro já está no ar! Para saber mais sobre cada atividade, visite a área de Programação aqui do Portal.

Feliz 2016!