Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Acompanhe a programação #EmCasaComSesc

Assista agora Ondina Clais em “Katierina Ivânovna” no Teatro #EmCasaComSesc:

Assista agora Roberta Valente e Alexandre Ribeiro #EmCasaComSesc:

A partir do dia 25 de junho, a dança passa ser o centro de duas lives semanais, sempre às terças e quintas às 21h30. A programação procura abarcar o maior número de vertentes, movimentos e poéticas de corpos.

O Sesc São Paulo realiza uma série de transmissões pela internet, com reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e, agora, em tempos de isolamento social por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram. A cada dia, desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas. São lives musicais, todos os dias, às 19h, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo. Aos domingos, segundas, quartas e sextas, às 21h30, lives de teatro. Às terças e quintas, às 21h30, lives de dança. Aos sábados, ao meio-dia, lives para crianças. Aos domingos, às 11h, lives esportivas.

Acompanhe no canal @SescAoVivo no Instagram e na página do SescSP no Youtube.

A apresentação do dia estará sempre disponível no topo desta página.

Mas para ver os que perdeu ou rever os que adorou, acesse:

Playlist Música #EmCasaComSesc

Playlist Teatro #EmCasaComSesc

Playlist Crianças #EmCasaComSesc

Playlist Esporte #EmCasaComSesc

Anote os dias e horários das lives de Música, Teatro, Dança, Crianças e Esporte:

 

 

Iniciativa do Sesc SP para ampliar a sua ação cultural, o #SescAoVivo proporciona o encontro do público com artistas das mais diversas linguagens, em ambiente digital.

Neste momento em que as nossas unidades permanecem fechadas devido às estratégias de combate à pandemia do novo coronavírus, esta ação visa a manutenção da missão institucional no campo artístico, com as mesmas premissas curatoriais que o Sesc SP sempre orienta a sua programação.
 

+ Sesc Digital

A presença digital do Sesc São Paulo vem sendo construída desde 1996, sempre pautada pela distribuição diária de informações sobre seus programas, projetos e atividades e marcada pela experimentação. O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse institucional pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 unidades operacionais espalhadas pelo estado. Por essa razão, o Sesc apresenta o Sesc Digital, sua plataforma de conteúdo: www.sescsp.org.br/sescdigital

 

#EmCasaComSesc #SescAoVivo