Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

O que esperar do Sesc Verão 2018 no Sesc Ipiranga?

Modalidades como vôlei, basquete, handebol, futsal e lutas marcam presença no Sesc Verão 2018 do Sesc Ipiranga, que acontece de 6/1 a 28/2. Minicursos de férias de futsal, futebol freestyle, basquete, basquete acrobático e handebol, além de vivências de capoeira, boxe e circuitos de lutas. Ainda tem dúvidas sobre aproveitar tudo isso? Não se preocupe, te damos sete motivos:

1 – Jogando junto
No dia 6/1, a partir das 14h, as atletas do futebol feminino Rosana dos Santos Augusto (meia atacante) e Thaís Picarte (goleira) participam de uma vivência com o público e de jogos amistosos. Monte o seu time (pode ser feminino ou masculino) e prepare-se para jogar.

2 – Mini Cursos de férias
Durante as férias, a programação a programação do Sesc Verão oferece mini cursos de Futebol Freestyle, Futsal, Basquete, Basquete Acrobático, Capoeira e Boxe. É sua chance de aprender uma dessas modalidades e incluir esporte na sua rotina.

3 – Esportes Paralímpicos
Na programação do Sesc Verão você pode aproveitar e conhecer de perto os atletas e diversas modalidades de esportes paralímpicos como Goalball, Futebol de 5, Basquete em cadeiras de Rodas, Vôlei sentado e Handebol em cadeiras de rodas.

4 – Ringue e Circuito de Lutas
Mini curso e vivência de Boxe, Ninjutsu, Taekwondo, Luta Greco Romana, Capoeira e Aikido. Aprenda mais sobre as artes marciais no tatame e no ringue montado especialmente para o Sesc Verão.

5 – Lazer na Rua
Um espaço para o público que circula na unidade do Sesc Ipiranga e também na Rua dos Patriotas. Durante a programação em janeiro e fevereiro, a Rua do Lazer recebe atividades como Rope Skipping, Parkour e tumble track, Basquete Street, danças urbanas e stencil. 

6 – Quintal Esportivo
Uma ocupação esportiva para todas as idades, com espaço sensorial para bebês, estimulando o livre brincar. Entre as atividades especiais do Sesc Verão: mini arena esportiva, oficina bola de meia, peteca e yoga.

7 – Festivais Esportivos
Além de praticar um esporte, você ainda pode se divertir com os amigos nos Festivais de futsal, embaixadinhas, chute a golhabilidades de basquetebasquete, basquete 3x3 e Panna KO.

Para conhecer toda a programação do Sesc Verão, clique aqui.