Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Em setembro, uma semana de atividades físicas gratuitas!

Diversas atividades gratuitas em unidades do Sesc SP e em lugares públicos. Foto: Matheus José Maria
Diversas atividades gratuitas em unidades do Sesc SP e em lugares públicos. Foto: Matheus José Maria

Bem-estar, saúde, mobilidade, entretenimento... cada pessoa começa a praticar atividades físicas ou esportivas com diferentes propósitos e depois de um tempo podem aparecer outros, mas o importante é que, por qualquer que seja o motivo, inserir uma prática em sua rotina é um ótimo caminho para alcançar o que você busca

Vem aí uma semana de atividades gratuitas para todo mundo encontrar o esporte que vai ajudar a chegar em seu propósito. A Semana MOVE chega à sua 7ª edição reforçando seus valores baseados no “Esporte para Todos”, com parcerias entre países da América Latina, que unidos pretendem oferecer oportunidades para todos conhecerem e praticarem diversas modalidades. A proposta é te inspirar a encontrar a motivação que faltava para iniciar, retomar ou manter a prática.

Do sábado 21 ao domingo 29 de setembro, todas as unidades do Sesc São Paulo oferecem atividades como vivências com atletas, oficinas, bate-papos, passeios ciclísticos, aulas abertas, apresentações esportivas entre outros.

Listamos alguns propósitos que costumam ser a motivação para pessoas iniciarem e manterem a frequência em uma atividade física ou esportiva. Escolha e vote naquelas que têm a sua cara! Aproveite também para consultar a programação da Semana Move - com certeza tem um esporte ou atividade física para você tornar sua rotina mais saudável e ativa.