Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Em Cartaz - Guia de Programação do Sesc em São Paulo | Maio 2019

Foto: Ricardo Ferreira
Foto: Ricardo Ferreira

Em maio, a Semana Mundial do Brincar coloca em pauta a importância da brincadeira para todos os cidadãos. Com atividades em diversas unidades, a campanha valoriza o brincar de modo coletivo e promove, de maneira lúdica, a convivência entre diferentes gerações.

Foto: Laura Xavier

 

No dia 29, unidades do Sesc, praças, parques, estações de trem e outros espaços públicos recebem uma série de atividades que celebram o bem-estar e a prática de atividades físicas. O Dia do Desafio incentiva o protagonismo da ação coletiva e a ocupação dos espaços públicos na promoção da saúde e qualidade de vida.

Foto: Bruna Quevedo

 

Nas unidades da capital, uma intensa programação cultural e artística gratuita agita a madrugada entre os dias 18 e 19. Realizado em parceria com a Prefeitura de São Paulo, o especial Sesc na Virada apresenta à cidade uma programação ampla e que abarca a todos os públicos.

Foto: Rodolfo Magalhaes

 

O Sesc Guarulhos abre suas portas no dia 11 de maio! E é com muita alegria que o Sesc São Paulo oferece, à população da Grande São Paulo e ao público em geral, a oportunidade de desfrutar de uma série de programas e atividades que proporcionam o aprendizado, o encontro e o diálogo. Marque na agenda! Compareça a essa celebração! E seja muito bem-vindo!

Foto: Taba Benedicto

 

Boa leitura!