Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Tudo o que você precisa saber sobre a inauguração do Sesc Guarulhos

Sesc Guarulhos, por Taba Benedicto
Sesc Guarulhos, por Taba Benedicto

Chegou o dia!

O Sesc Guarulhos abre as portas para você, com uma programação vasta e totalmente gratuita. Para não se perder nessa festa, preparamos um pequeno guia para o final de semana!

1. Como chegar no Sesc?

Ficamos na Rua Guilherme Lino dos Santos, nº 1200.

Quatro linhas passam na rua do Sesc Guarulhos: 233 Cocaia/Cidade Satélite de Cumbica; 356 B Circular Saúde (via Tiradentes); 356 A Circular Saúde (via Taboão); 278 Osasco (Centro) - Guarulhos (Terminal Urbano de Guarulhos).

Além disso, a prefeitura de Guarulhos preparou uma linha especial para a inauguração. A linha Circular Sesc vai funcionar das 9h30 às 22h30, com ônibus equipados com ar condicionado e acessibilidade. O itinerário é o seguinte: Terminal Urbano de Guarulhos; avenida Monteiro Lobato; Terminal Cecap; rua Guilherme Lino dos Santos; rua Asea; avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves; Terminal Urbano de Guarulhos. A tarifa é R$4,70 (dinheiro) e R$4,45 (Bilhete Único).

Se vier de trem, é só parar na estação Guarulhos-CECAP, na Linha 13-Jade da CPTM. Estamos a 2km da estação.

Neste final de semana os serviços de estacionamento e paraciclo não estarão disponíveis

 

2. E a piscina?

As piscinas coberta e descobertas não estarão abertas para lazer ao público no dia 11.

No domingo, dia 12, quem já possuir a Credencial Plena e o exame dermatológico válido, poderá aproveitar as piscinas descobertas, das 10h às 16h. Se tiver interesse, precisa estar em trajes de banho.

 

3. Vou poder fazer a minha carteirinha no final de semana?

No final de semana de inauguração, a Central de Atendimento não realizará os serviços de credenciamento, renovações, inscrições em cursos, venda de ingressos ou exame dermatológico. Mas fique tranquilo, a partir do dia 14 de maio, poderá nos visitar a partir das 9h.

 

4. E como será a distribuição de ingressos para os principais shows?

No sábado, o show Guinga Convida terá a distribuição de ingressos a partir das 15h na Central de Atendimento. Já no domingo, os ingressos do show Nação Zumbi Convida, serão distribuídos a partir das 14h.

 

5. O restaurante vai funcionar?

Sim! Nosso restaurante vai funcionar com um menu e atendimento especial para a inauguração. Preparamos receitas deliciosas para você. Dá uma olhada aqui

 

Chame todo mundo e venha curtir o final de semana com a gente! Estamos ansiosos para te receber!